Trabalho social em Votuporanga foi tema de reunião com vereadores

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
26/04/2022 12:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

O deputado estadual Altair Moraes (Republicanos) recebeu, no dia 5 de abril, em seu gabinete na Alesp, as vereadoras Jezebel Silva (Pode) e a missionária Edinalva Azevedo (DEM) e o vereador professor Djalma (Pode), de Votuporanga.

A reunião foi marcada para tratar do trabalho realizado pelo Instituto do Deficiente Áudio Visual de Votuporanga (IDAV). A entidade atende cerca de 30 pessoas, e é a única organização social, na cidade, a prestar atendimento às pessoas com deficiência visual. "Para podermos ampliar e melhorar o trabalho prestado à população, precisamos de recursos do governo estadual. Uma parcela da nossa cidade precisa muito desse serviço", salientou a missionária.

"O trabalho, que é realizado pelas organizações sociais em todo o Estado de São Paulo, é muito importante. Essas entidades fazem um papel de braço do estado nos municípios paulistas. Não vou medir esforços para conseguir que a solicitação, trazida hoje pelos vereadores, seja atendida. O meu gabinete estará sempre de portas abertas para atender as demandas de Votuporanga", disse o deputado Altair Moraes.