Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 124 /2013

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 124 / 2013
Ementa Requr ao Sr.Secretário de Estado da Segurança Pública informações sobre o processo de centralização do atendimento das chamadas provenientes do canal 190 da Polícia Militar.
Data de Publicação 09/05/2013
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Edinho Silva
Apoiador(es)
Indexadores ATENDIMENTO, CENTRALIZAÇÃO, INFORMAÇÃO, POLÍCIA MILITAR, PROCESSO, REQUISITAR INFORMAÇÕES, SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, SEGURANÇA PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 18/12/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.034

Tramitação

Data Descrição
09/05/2013 Publicado no Diário da Assembleia. (DA. pág. 25)
23/05/2013 Protocolado junto à Secretaria da Segurança Pública, Ofício SGP nº 2679/2013 .
23/05/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 22/06/2013.
25/06/2013 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
25/06/2013 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
05/07/2013 Protocolado junto à Secretaria da Segurança Pública. Ofício SGP nº 3787/2013, reiterando informações.
05/07/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 30/08/2013.
04/09/2013 Publicado Ofício nº 323/2013, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao Requerimento de Informação. (DA. pág. 22) Encaminhado ao autor.
17/12/2014 Com a ciência do autor arquive-se.
18/12/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.034

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 2679 Ofício  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp