Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 299 /2013

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 299 / 2013
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Casa Civil informações sobre quais medidas de urgência o Governo do Estado vêm tomando no município de Taquarituba desde a passagem, no último dia 22 de setembro de um tornado pelo referido município.
Data de Publicação 27/09/2013
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Edinho Silva
Apoiador(es)
Indexadores CATÁSTOFRE, TAQUARITUBA (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 12/02/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.021

Tramitação

Data Descrição
27/09/2013 Publicado no Diário da Assembleia
18/10/2013 Protocolado junto à Secretaria da Casa Civil, Ofício SGP nº 5776/2013.
18/10/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 16/11/2013.
12/11/2013 RECEBIDA A RESPOSTA .
13/11/2013 Publicado ofício nº 487/2013, Governo do Estado - Casa Civil , encaminha resposta ao Requerimento de Informação. (DA. pág. 23). Encaminhado ao autor.
03/02/2014 Com a ciência do autor, arquive-se.
12/02/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.021

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 5776 Ofício  
2 13/11/2013 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp