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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 1038 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 1038 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Secretário da Saúde informações sobre a implantação de um AME no município de Guarujá.
Data de Publicação 16/10/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Douglas Garcia
Apoiador(es)
Indexadores AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - AME, INFORMAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 27/03/2023 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
16/10/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 4 em 16/10/2021
22/10/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 21/11/2021.
22/11/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
02/12/2021 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
02/12/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 01/01/2022.
17/01/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 16/02/2022.
17/02/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
21/02/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/03/2022.
23/02/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
24/03/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/04/2022.
25/03/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
25/04/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
03/05/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 02/06/2022.
04/05/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
03/06/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
14/06/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
14/06/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/07/2022.
14/06/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/07/2022.
15/07/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
01/08/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 31/08/2022.
02/08/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
05/09/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
08/09/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 08/10/2022.
09/09/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
10/10/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
14/10/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
17/10/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
23/11/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/12/2022.
25/11/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
17/01/2023 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
07/02/2023 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
07/02/2023 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 09/03/2023.
24/02/2023 Publicado o Ofício nº 198/2023, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 1)
24/02/2023 RECEBIDA A RESPOSTA .
27/03/2023 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.128
27/03/2023 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 07/02/2023 Ofício 23 /2023 Reiteração  
2 23/11/2022 Ofício 907 /2022 Reiteração  
3 14/10/2022 Ofício 805 /2022 Reiteração  
4 05/09/2022 Ofício 671 /2022 Reiteração  
5 14/06/2022 Ofício 357 /2022 Reiteração  
6 03/05/2022 Ofício 238 /2022 Reiteração  
7 24/03/2022 Ofício 140 /2022 Reiteração  
8 21/02/2022 Ofício 60 /2022 Reiteração  
9 17/01/2022 Ofício 05 /2022 Reiteração  
10 02/12/2021 Ofício 1271 /2021 Reiteração  
Total: 13 ocorrência(s)
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