Audiências Públicas - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Audiência Pública de Região Adm. de Araçatuba em 2017
Participante Área
FLAVIA PERES PESSOA SANEAMENTO
Sugestão melhores ferramentas de acesso para cadastro de propostas de implementação de malha de esgoto, captação de água, substituição de equipamentos de bombeamento etc.
Participante Área
GABINETE VEREADOR DENILSON PICHITELLI OUTROS
Sugestão CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE NA RUA DOS FUNDADORES SOB O CÓRREGO BAGUAÇU
Participante Área
GABINETE VEREADOR DENILSON PICHITELLI OUTROS
Sugestão CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA PARADESPORTIVA NA ZONA LESTE NO MUNICÍPIO DE ARAÇATUBA
Participante Área
Zenilda Leonor de Lima JUSTIÇA E DEFESA DA CIDADANIA
Sugestão Que seja aprovada a Emenda do Orçamento 2018 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), que prevê a liberação de verba com finalidade de pagamento do abono de mediadores e conciliadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, conforme a Lei nº 15.804/2015, até o momento, sem cumprimento pelo Executivo e TJSP. Os conciliadores e mediadores são essenciais ao funcionamento da Justiça, gerando economia e agilidade no julgamento e extinção dos milhares de processos atualmente em andamento no Estado de São Paulo.
Participante Área
Rosemeire Pagan Fernades PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sugestão Sugestão: Avaliação da percapta destinada a área da Assistência Social nos serviços de Habilitação e Reabilitação,proteção de media complexidade, e Residencias Inclusivas proteção de alta complexidade: faz mais de 15 anos que não tem ajustes nos repasses, esta cada vez mais difícil ou impossível manter esses serviços.
alesp