Versão para Impressão

Conselho de Ética e Decoro Parlamentar - 14ª Legislatura


24/03/2002 - Denúncia da Vereadora Lenita Ferreira de Moraes, da Câmara Municipal de Atibaia, sobre supostas irregularidades atribuídas ao Deputado Nabi Abi Chedid

Ata da Primeira Reunião Extraordinária do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, da Quarta Sessão Legislativa da Décima Quarta Legislatura.

Aos vinte e quatro dias do mês de abril de dois mil e dois, às quinze horas e trinta minutos, no Plenário D. Pedro I da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Primeira Reunião Extraordinária do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, da Quarta Sessão Legislativa, da Décima Quarta Legislatura, sob a Presidência do Senhor Deputado Ary Fossen. Estiveram presentes os Senhores Deputados Cícero de Freitas, Vítor Sapienza, Alberto Calvo e Márcio Araújo. Ausentes os Senhores Deputados Donisete Braga, Caldini Crespo e Wadih Helú. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou abertos os trabalhos. Passou-se, a seguir, à apreciação da ordem do dia. Em pauta a seguinte matéria: Processo RGL 1006/2000. Interessado: Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Objeto: Encaminhando documentação para apreciação referente à denúncia da Vereadora Lenita Ferreira de Moraes, da Câmara Municipal de Atibaia, sobre supostas irregularidades atribuídas ao Deputado Nabi Abi Chedid. Relator: Deputado AlbertoCalvo. Parecer: pelo indeferimento da representação e seu conseqüente arquivamento. Não havendo discussão, em votação foi aprovado o parecer do Relator. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente encerrou a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Som e cuja transcrição passa a fazer parte integrante desta ata lavrada por mim, Otavio Augusto de Castro Freitas, que secretariei a reunião, a qual assino após o Senhor Presidente.

Plenário D. Pedro I, em 24/4/2002

Deputado Ary Fossen Presidente

Otavio Augusto de Castro Freitas Secretário

alesp