Versão para Impressão

Conselho de Ética e Decoro Parlamentar - 14ª Legislatura


15/08/2000 - Processo RGL 1360/2000

ATA DA PRIMEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR, DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA QUARTA LEGISLATURA.

Aos quinze dias do mês de agosto de dois mil, às quinze horas e trinta minutos, no Plenário Tiradentes da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Primeira Reunião Extraordinária do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, da Segunda Sessão Legislativa, da Décima Quarta Legislatura, sob a Presidência do Senhor Deputado Luiz Gonzaga Vieira, Vice-Presidente no exercício da Presidência. Estiveram presentes os Senhores Deputados Jorge Caruso, Ary Fossen (substituto), Aldo Demarchi (substituto), Adriano Eli Corrêa (substituto) e Newton Brandão (substituto). Licenciado o Senhor Deputado Carlos Sampaio. Ausente por motivo justificado o Senhor Deputado Carlos Braga. Ausentes os Senhores Deputados Milton Vieira, Cícero de Freitas, Wilson Morais, Elói Pietá e Celso Tanauí. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou abertos os trabalhos, tendo sido dispensada, a pedidos, a leitura da ata da reunião anterior, que foi considerada aprovada. Passou-se, a seguir, à apreciação da ordem do dia. Em pauta a seguinte matéria:

Processo RGL 1360/2000. Interessado: Câmara Municipal de Guapiara. Objeto: Encaminhando cópia do Requerimento 004/2000 do Vereador Mauro Rodrigues solicitando apurar denúncia do Sr. Edmílson Iderval Mendes contra a Deputada Terezinha da Paulina. Relator: Deputado Cícero de Freitas. Parecer: propondo arquivamento. Não havendo discussão, em votação foi aprovado o parecer do Relator.

Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente encerrou a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Som e cuja transcrição passa a fazer parte integrante desta ata lavrada por mim, Otavio Augusto de Castro Freitas, que secretariei a reunião, a qual assino após o Senhor Presidente.

Aprovada em reunião de 10.5.2001.

a) Celso Tanaui - No exercício da Presidência

a) Otavio Augusto de Castro Freitas - Secretário

alesp