Versão para Impressão

Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento - 20ª Legislatura


18/04/2023 - REUNIÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E PLANEJAMENTO.

COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E PLANEJAMENTO



ATA DA REUNIÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E PLANEJAMENTO, PARA O PRIMEIRO BIÊNIO DA VIGÉSIMA LEGISLATURA



Aos dezoito dias do mês de abril de dois mil e vinte e três, às catorze horas e zero minutos, no Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Reunião Especial de Eleição de Presidente e de Vice-Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, para o Primeiro Biênio da Vigésima Legislatura, convocada nos termos regimentais. Presentes a Senhora Deputada Fabiana Barroso e os Senhores Deputados Alex Madureira, Enio Tatto, Luiz Claudio Marcolino, Carlão Pignatari, Dirceu Dalben, Gilmaci Santos, Oseias de Madureira (membros efetivos). Ausente, por motivo justificado, o Senhor Deputado Ricardo França. Ausentes os Senhores Deputados Rafael Saraiva e Itamar Borges. Havendo número regimental, sob a presidência do Deputado Carlão Pignatari, deu-se início aos trabalhos. O Deputado Alex de Madureira indicou o nome do Deputado Gilmaci Santos para Presidente. Colocado em votação, foi eleito por unanimidade. O Deputado Gilmaci Santos assumiu os trabalhos. O Deputado Enio Tatto indicou o nome do Deputado Luiz Claudio Marcolino para Vice-Presidente, também eleito por unanimidade. Fizeram uso da palavra, para cumprimentar os eleitos, os Deputados Dirceu Dalben e Enio Tatto, que congratulou o Deputado Gilmaci Santos pelo trabalho no último biênio, notadamente no que diz respeito à realização das audiências públicas do orçamento. Os Deputados Gilmaci Santos e Luiz Claudio Marcolino fizeram uso da palavra para agradecer os votos e para reiterar o compromisso com os trabalhos da comissão. O Deputado Enio Tatto sugeriu que fosse adotado o horário das terças-feiras às catorze horas para as reuniões ordinárias da Comissão, o que foi acatado por unanimidade. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião, que eu, Priscilla Batista da Silva, Analista Legislativo, secretariei, e da qual lavrei a presente ata que, lida e achada conforme, foi dada por aprovada e segue assinada pelo Senhor Presidente e por mim. Os trabalhos foram gravados pelo Serviço de Audiofonia, e a correspondente transcrição taquigráfica, tão logo concluída, integrará para todos os fins esta ata. Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em dezoito de abril de dois mil e vinte e três.







Deputado Gilmaci Santos

Presidente





Priscilla Batista da Silva

Secretária

alesp