Versão para Impressão

Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento - 20ª Legislatura


28/06/2023 - APRECIAR A REDAÇÃO FINAL AO PROJETO DE LEI Nº 661/2023, QUE 'DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2024'.

COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E PLANEJAMENTO



ATA DA QUARTA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E PLANEJAMENTO, DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA VIGÉSIMA LEGISLATURA.



Aos vinte e oito dias do mês de junho de dois mil e vinte e três, às vinte e duas horas e cinquenta minutos, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Quarta Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, da Primeira Sessão Legislativa da Vigésima Legislatura, convocada nos termos do artigo 18, inciso III, alínea "d", combinado com o caput do artigo 68, ambos do Regimento Interno e presidida, nos termos regimentais, pelo Deputado Gilmaci Santos. Presentes a Senhora Deputada Fabiana Barroso e os Senhores Deputados Enio Tatto, Luiz Claudio Marcolino, Carlão Pignatari, Dirceu Dalben, Gilmaci Santos, Daniel Soares, Itamar Borges, Ricardo França, Oseias de Madureira (membros efetivos). Ausente o Senhor Deputado Alex Madureira. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Passou-se à apreciação do item único da pauta: Projeto de Lei nº 661/2023, de autoria do Sr. Governador, que 'Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024'. Foi relator o Deputado Itamar Borges com voto propondo a redação final ao Projeto de Lei nº 661, de 2023. Em discussão e votação, foi aprovado como parecer o voto do relator. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Painel e Audiofonia e cuja ata eu, Elisabete Akemi Chirosi, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 02/08/2023.







Deputado Gilmaci Santos

Presidente







Elisabete Akemi Chirosi

Secretária

alesp