Comissão de Assuntos Internacionais - Reunião

Informações ou consultas: cai@al.sp.gov.br

REUNIÃO DE PAUTA
Data 26/05/2010
Legislatura 16ª Legislatura
Comunicado (visualizar  Comunicado/Convocação)
Pauta (visualizar  Pauta)

<< Voltar

PROPOSITURAS DELIBERAÇÃO
Moção 19/2008 Atualizando informações
Ementa: Apela para o Sr. Presidente da República a fim de que manifeste a indignação do governo brasileiro, através dos meios diplomáticos, junto ao governo chinês para que esse conduza a questão do Tibet com respeito aos direitos humanos dos tibetanos.
Moção 38/2008 Atualizando informações
Ementa: Apela para o Sr. Presidente da República a fim de que sejam adotadas medidas para inibir a concessão de terras a estrangeiros com o objetivo de assegurar a manutenção da nossa soberania alimentar, bem como se proceda uma maior fiscalização nas fronteiras brasileiras para evitar ocupação e venda ilegal de terras a estrangeiros.
Moção 88/2009 Atualizando informações
Ementa: Apela para o Sr. Presidente da República para que determine que o Sr. Ministro das Relações Exteriores, ao inaugurar a sessão anual da Organização das Nações Unidas do corrente ano, manifeste sua contestação às impróprias manifestações do Sr. Mahmoud Ahmadinejad, ora repudiadas.
Moção 111/2009 Atualizando informações
Ementa: Apela para o Sr. Presidente da República a fim de que, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, expresse sua indignação perante os organismos internacionais competentes com as declarações inapropriadas e ofensivas sustentadas pelo Presidente do Irã, Senhor Mahmoud Ahmadinejad.
Moção 11/2010 Atualizando informações
Ementa: Manifesta apoio e solidariedade ao povo haitiano e chileno, neste difícil momento, almejando a brevidade na reconstrução destes dois países irmãos.

 

alesp