Parlamentar vai à Brasília conhecer programas sociais do Governo Federal em busca de políticas públicas para a população paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
17/08/2021 14:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Edna Macedo

Compartilhar:

Edna Macedo (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Deputada Estadual por São Paulo, Edna Macedo (Republicanos), está cumprindo agenda política em Brasília em busca de benefícios para mulheres paulistas, vítimas de violência ou em vulnerabilidade social.

Durante o primeiro dia de visitas a parlamentar encontrou-se com autoridades políticas, entre elas a Secretária Nacional de Políticas para Mulheres, Cristiane Britto. Durante o encontro a parlamentar ressaltou a importância de contar com mulheres nos espaços públicos de poder:

"Ter mulheres atuantes no cenário político é muito importante, pois somente uma mulher tem a sensibilidade para entender como se sente uma mãe desempregada ou uma mulher vítima de violência, por exemplo."

Edna Macedo segue em Brasília até quarta-feira (18), onde continuará buscando alianças para trazer benefícios para a população paulista, em especial às mulheres, crianças e idosos, focos principais das ações do seu mandato.


alesp