Água tratada e qualidade de vida para Mairiporã

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
21/10/2021 13:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor participou, na cidade de Mairiporã, da inauguração da Estação de Tratamento de Água (ETA) Paulo Silva, junto ao prefeito Aladim e ao Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, em parceria entre a Sabesp e o Governo do Estado de São Paulo.

A nova unidade tem capacidade para tratar 200 litros de água por segundo, beneficiando diretamente 50 mil pessoas, dando maior eficiência ao abastecimento e mais qualidade de vida à população.

Também estiveram presentes: a prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, e o seu vice-prefeito, Ildo Gusmão; o prefeito de Franco da Rocha, Dr. Nivaldo, e demais autoridades.

"Fico muito feliz em entregar mais um benefício para a população mairiporanense, a qual tenho muito carinho", ressaltou o deputado.