Frente Parlamentar Evangélica da Alesp promove último culto em 2023

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
30/11/2023 11:26 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Carlos Cezar

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos, ainda que a Terra seja removida; ainda que transportem os montes para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e se perturbem; ainda que os montes se abalem por causa de sua braveza; há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o Santuário dos Tabernáculos do Altíssimo". Tendo como tema central o Salmo 46, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) promoveu, na manhã desta quarta-feira (29), seu último culto de 2023, com grande participação do público no Auditório Franco Montoro.

Coordenador da FPE, o deputado Carlos Cezar (PL) definiu a celebração de hoje com o sentimento de gratidão pelas realizações da Alesp em 2023: "Pudemos mais uma vez agradecer a Deus por esse ano de trabalho, todos os desafios enfrentados as batalhas vencidas e declarar que em tudo nos ajudou o Senhor! Somos gratos a Jesus por todas as coisas! Que Deus esteja sobre o nosso Estado de São Paulo e sobre a nossa nação, Brasil!", enfatizou.

O culto desta quarta-feira teve como preletor o presidente da Assembleia de Deus Ministério de Santos, pastor Paulo Corrêa. Além de parlamentares membros da FPE, autoridades eclesiásticas, servidores da Casa e o público em geral, a cerimônia contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado, Roberto de Lucena.

Instituída por proposição de Carlos Cezar, a Frente Parlamentar Evangélica reúne desde 2011 os deputados que, independentemente da linha de atuação, partido político ou denominação religiosa, possam somar esforços e trabalhar juntos pelos princípios cristãos, em defesa da vida e pelos valores da família. O grupo está se programando para que, a partir de 2024, seja retomado um calendário de cultos mensais, abertos à presença do público e transmitidos pelos canais oficiais da Rede Alesp.