Rodoviária de Olímpia receberá verba para reforma

07/07/2011 10:21

André do Prado (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ANDREDOPRADOOLIMPIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A parceria feita por André do Prado (PR) e o vereador Dirceu Bertoco está rendendo obras e mais desenvolvimento para Olímpia. Em reunião intermediada pelo deputado André, na sede do Departamento de Estradas e Rodagem, o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, atendeu à reivindicação do vereador Bertoco e se comprometeu a liberar recursos da ordem de R$ 700 mil da Secretaria de Estado dos Transportes para a reforma da Estação Rodoviária "Paschoal Lamana".

"Pedi apoio ao deputado André do Prado no sentido de intermediar a reunião no DER para viabilizar essa obra que trará amplo desenvolvimento para o município. As instalações da rodoviária são modestas e estão em estado precário para atender à demanda, motivo pelo qual se torna extremamente necessária a reforma, ampliando-se a estrutura física e a qualidade do atendimento. Saímos satisfeitos com o pleito atendido pelo superintendente na viabilização de verba no valor de R$ 700 mil, suficiente para atender essa necessidade de Olímpia", destacou o vereador Bertoco.

De acordo com o deputado André do Prado, os investimentos serão aplicados em obras de melhorias no Terminal. "É muito gratificante receber esta notícia que vem ao encontro das necessidades de Olímpia", alegou.(da)

andredoprado@al.sp.gov.br