Inauguração de estradas em Dois Córregos
O deputado João Caramez (PSDB) acompanhou no sábado, 14/2, o secretário de Estado da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, à solenidade de inauguração de três estradas vicinais da região de Dois Córregos, que integram a primeira etapa do Programa Estadual Pró-Vicinais e correspondem a um investimento de cerca de R$ 814 mil.
Serão contempladas, nesta fase, as estradas Léo Guaraldo, principal acesso de Dois Córregos à rodovia Deputado Amaury Barroso de Souza (SP-304), a Manoel Rodrigues Álvares, que liga o distrito de Jacuba (Arealva) à SP-321, e a Professora Julieta Assumpção Ferreira do Nascimento, que liga o município de Paulistânia à SP-225.
"É uma satisfação participar deste grande encontro, onde estão sendo entregues obras que interferem diretamente na vida dos cidadãos", afirmou Caramez, destacando a importância das obras para locomoção das famílias da região, em especial, facilitando o trânsito de ambulâncias e veículos escolares, entre outros.
O deputado também salientou que o governador José Serra vem investindo maciçamente na pavimentação e recuperação das estradas de São Paulo. Somadas as etapas 1 e 2 do Programa Pró-Vicinais, até o final de 2010 serão reformados 12 mil quilômetros de estradas. Incluindo o conjunto do Pró-Vicinais com o Programa de Pavimentação, o Estado de São Paulo terá 15 mil quilômetros de estradas vicinais pavimentadas.
Também participaram da solenidade o prefeito de Dois Córregos, Luiz Antônio Nais; o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury; os deputados federais Willian Woo, Arnaldo Jardim, José Paulo Tofano e Edson Aparecido e o deputado Pedro Tobias (PSDB), além de mais 44 prefeitos, dezenas de vereadores e autoridades da região.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações