Reunião com Xico Graziano
O deputado Mauro Bragato agendou e acompanhou quarta-feira, 11/3, audiências dos prefeitos da região com o secretário estadual do Meio Ambiente, Xico Graziano. Os prefeitos solicitaram ao secretário apoio para implantação do plano de ação do Programa Município Verde e reivindicar maquinários e equipamentos como pás carregadeiras, retroescavadeiras, caminhões compactadores e coletores de lixo e barracões para a coleta seletiva de lixo.
O secretário recebeu as reivindicações prometendo analisá-las para posterior atendimento. O município de Salmourão recebeu na audiência a confirmação da liberação de um caminhão compactador de lixo.
Participaram da reunião os prefeitos de Alfredo Marcondes, Celso Pirani Passos; Assis, Ézio Spera; Bastos, Virgínia Ferreira da Silva Fernandes; Caiuá, Cícero Paulino da Silva; Nantes, Aurélio Pereira dos Santos (em exercício); Narandiba, Ênio Magro; de Santa Cruz do Rio Pardo, Maura Soares Romualdo Macieirnha; Presidente Venceslau, Ernane Erbella; Pirapozinho, Marcos Brambilla; Sandovalina, Marcos Roberto Sanfelici; Osvaldo Cruz, Walter Martins; Santo Expedito, Carlos Roberto Florentino de Oliveira; Tarabai, Antonio Carlos Pacheco Ferreira; Junqueirópolis, Osmar Pinatto; Paulicéia, Ronney Ferreira; Presidente Bernardes, Wilson Antonio de Barros; Panorama, José Milanez Júnior e de Santa Mercedes, Rodrigo Teodoro. O prefeito de Ourinhos, Toshio Misato enviou representante.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Valorização salarial das polícias é pauta de Sessão Ordinária desta terça, 24
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações