PTB São José dos Campos tem novo presidente
O deputado estadual Roberto Alves (PTB) assumiu na semana passada a presidência municipal do PTB em São José dos Campos. Ele substitui Pedro Yves Simão, ex-prefeito e ex-deputado estadual, que há oito anos comandava a legenda no município.
Eleito para seu primeiro mandato parlamentar com mais de 70.000 votos, Roberto Alves assume a presidência com o compromisso de reestruturar o partido e preparar a legenda para as próximas eleições municipais em 2008.
"Acredito ser de fundamental importância para o PTB em São José dos Campos tomar posições na defesa dos reais interesses dos joseenses. Não podemos nos portar como uma legenda que só se movimenta em ano de eleição. A partir de agora o PTB estará presente em todas as discussões de relevância, pois tem comando firme e aberto à conversação.", afirmou Roberto Alves.
Nas últimas eleições o PTB não lançou candidatura própria ao Executivo em São José dos Campos e com cerca de 11.500 votos não alcançou o quociente eleitoral, não elegendo assim, vereador no pleito municipal.
"Um partido só cresce no momento em que seus ideais e seu programa sejam difundidos e aceito pelas pessoas independente de filiação partidária. O PTB está nesta fase e uma candidatura ao Executivo Municipal em São José dos Campos é pauta obrigatória para nossas reuniões. O PTB tem nomes e tem a simpatia de muitos que convidados aceitarão este desafio", relatou Roberto Alves.
O deputado estadual está visitando os municípios da região do Vale do Paraíba paulista, incluindo em suas intervenções prestações de conta do mandato parlamentar.
Ralves@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Valorização salarial das polícias é pauta de Sessão Ordinária desta terça, 24
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações