Lideranças da Zona Sul visitam deputado

02/03/2006 10:32

Jardim, Dr. Rubens e João Alves com lideranças da Zona Sul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM  LIDER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) recebeu cerca de 40 lideranças da Zona Sul da capital paulista, no último dia 23/2, que agradeceram o empenho do deputado no encaminhamento dos problemas que afligem a região. Junto com a comitiva estavam o médico Rubens Yoshida e o presidente do Diretório Zonal de Piraporinha, José Alves, além das Amigas da Terceira Idade do Ipiranga, que convidaram o deputado para os Jogos Regionais da Terceira Idade (Jori).

O doutor Rubens Yoshida, que desenvolve um importante trabalho assistencial na região, destacou as conquistas do deputado e do seu empenho em atender às reivindicações da população da Zona Sul. Já o presidente do Zonal de Piraporinha, José Alves, fez um breve relato sobre o crescimento do PPS na sua região, além da importância de contar com lideranças partidárias como o deputado Arnaldo Jardim, "um político ético e propositivo".

Jardim falou de sua carreira política e de seu trabalho parlamentar na Assembléia paulista, além de saudar a oportunidade de conhecer mais de perto as várias lideranças da região. "Estreitar os laços com a população e prestar contas do mandato devem ser premissas de qualquer representante público. Quero agradecer ao companheiro José Alves e, especialmente, ao doutor Rubens pelo trabalho que estão desenvolvendo em Piraporinha e região. Acredito que esta é a melhor maneira de mostrar o jeito PPS de fazer política, com compromisso, seriedade e propostas para melhorar a qualidade de vida da população paulista", afirmou.

ajardim@al.sp.gov.br