Contas do governador estão prontas para apreciação em plenário


15/02/2006 17:03

Compartilhar:

Campos Machado e Rodolfo Costa e Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/fiscalizac 021rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/fiscalizac055rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Rodolfo Costa e Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/fiscalizac039rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Projeto de Decreto Legislativo 8/2006, que trata das contas do governador referentes ao exercício de 2004, está pronto para apreciação em plenário. A Comissão de Fiscalização e Controle aprovou nesta quarta-feira, 15/2, com seis votos, o parecer favorável de autoria do deputado Campos Machado (PTB). O projeto segue para apreciação do plenário, em regime de prioridade (18 horas de discussão).

O deputado Renato Simões (PT) apresentou voto em separado contrário às contas, que obteve dois votos. A comissão rejeitou também a sugestão de Simões de incluir na pauta da reunião um requerimento para a convocação do presidente da Nossa Caixa Nosso Banco, Carlos Monteiro. Segundo o deputado, o pedido se baseia na necessidade de apuração de supostas irregularidades na contratação de publicidade feita entre o banco e as agências de publicidade Full Jazz Comunicação e Colluci Propaganda. Reportagens veiculadas pelo jornal Folha de S. Paulo sugerem favorecimento de agentes políticos por meio da publicidade da Nossa Caixa.

alesp