Cumprimentos pelo anúncio da candidatura tucana à Presidência


15/03/2006 11:06

Compartilhar:

O deputado Caramez, entre o governador Aécio Neves e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na sede do PSDB em São Paulo. <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Cara cumprimenta alck.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) estava na sede do PSDB, em 14/3, quando o presidente nacional do partido, senador Tasso Jereissati, ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, anunciou o nome do governador Geraldo Alckmin como candidato do partido à Presidência da República.

A decisão saiu após uma reunião da cúpula tucana. Caramez foi comunicado quando despachava em seu gabinete na Assembléia Legislativa e, imediatamente, se dirigiu à sede do partido.

Durante o discurso do anúncio do candidato Alckmin, Jereissati enalteceu "o desprendimento desse magnífico homem que é José Serra, que, para evitar a disputa interna e entendendo que o melhor para o país é seu partido chegar à Presidência e que não é possível mais ficar entregue ao PT, abriu mão de concorrer, num gesto de grandeza e por amor ao país".

O governador Aécio Neves elogiou a conduta do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, tratado como conselheiro permanente do partido. Alckmin também homenageou o prefeito José Serra.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp