Liberados recursos para Votorantim

01/08/2007 12:20

O deputado Hamilton Pereira (PT) esteve em Votorantim na última segunda-feira, 30/7, em visita oficial ao prefeito Carlos Augusto Pivetta, que se afastará por 30 dias para tratamento de saúde. Na ocasião, o parlamentar anunciou a liberação de R$ 200 mil, originários de uma emenda de sua autoria aprovada no Orçamento de 2007.

Acompanharam a visita oficial o presidente da câmara municipal, Antônio dos Santos; o vereador Márcio Queiroz; o secretário municipal do Meio Ambiente e presidente do diretório local do PT, Elzo Savella; o secretário de Gestão Política e Econômica, Rúbens Mesadri; e o representante da macrorregião Sorocaba do PT, Vanderlei Pedroso.

Segundo Hamilton, os recursos destinam-se à reforma e ampliação da estação de tratamento de esgoto do Conjunto Habitacional Mário Augusto Ribeiro, antigo Promorar. O bairro concentra cerca de 5 mil habitantes e o crescimento da população já está exigindo mudanças na atual ETE.

Hamilton e Pivetta também conversaram sobre uma eventual viagem a Brasília para levar projetos do município e consultar outras propostas que tramitam nos ministérios e possam ser trazidas para beneficiar Votorantim.

hpereira@al.s.gov.br