Deputado recebe título de Cidadão de Emilianópolis

03/12/2007 17:15

Bragato, entre Bruno Manfrin (à esq.) e Vagner dos Santos Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRAGATO EMILIANOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) recebeu na sexta-feira, 30/11, em sessão solene no Centro Pastoral, em Emilianópolis, o título de Cidadão Emilianopolense, pelos relevantes serviços prestados à cidade e à região. O projeto de lei que outorgou o título de cidadania ao parlamentar foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.

Cerca de 360 pessoas prestigiaram o evento, entre autoridades do município, prefeitos e vereadores da região, representantes das polícias Civil e Militar da cidade, além do prefeito de Emilianópolis, Francisco Bresque, a primeira-dama Cícera Bresque, e o prefeito de Presidente Prudente, Carlos Roberto Biancardi.

Mauro Bragato, que já recebeu mais de 50 títulos de cidadania em todo o Estado de São Paulo, fez questão de frisar durante o evento que continua à disposição das autoridades e da população de Emilianópolis para viabilizar todas as reivindicações que ajudem no desenvolvimento do município.

O parlamentar, que recebeu o título das mãos do vereador Bruno Franco Manfrin (PSDB), com a presença do presidente da câmara, vereador Vagner dos Santos Pereira (PTB), considerou a homenagem muito importante e frisou novamente que o título incentiva ainda mais o seu trabalho. "É um reconhecimento à nossa atuação e à nossa dedicação a Emilianópolis e região", disse.

mbragato@al.sp.gov.br