Joanópolis vai à Secretaria de Agricultura e Abastecimento

26/06/2009 17:54

Mais apoio à realização de hortas comunitárias para fomentar a cultura agrícola e as opções de linhas de investimento para o agricultor foram alguns dos assuntos discutidos no encontro entre o deputado Hélio Nishimoto (PSDB), o prefeito João Carlos Torres, os vereadores da Estância Turística de Joanópolis e o secretário-adjunto de Agricultura e Abastecimento, Antonio Júlio Junqueira de Queiroz.

Durante o encontro, Junqueira de Queiroz também se comprometeu a disponibilizar as equipes técnicas da secretaria em reuniões nos municípios da região. Nestas reuniões, os técnicos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento farão a exposição dos programas oferecidos pela pasta aos agricultores.

Algumas cidades, como Joanópolis e Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, já "abriram as portas" para receber a equipe técnica da secretaria.

helionishimoto@al.sp.gov.br