Governo destina R$ 30 milhões a municípios

05/03/2010 15:40

Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve, no dia 3/3, no Palácio do Governo, onde assinou convênio, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil, que beneficia a cidade de Fartura. A parlamentar esteve acompanhada pelo prefeito Paulo Amamura.

Na ocasião foram assinados 119 convênios com 93 municípios, totalizando R$ 30 milhões que serão investidos pelo governador Serra em infraestrutura, maquinário, turismo e obras sociais.

A parlamentar encontrou-se com outros prefeitos da região, que também receberam verbas da deputada, entre eles o Calá, de Angatuba; Zé Neves, de Guareí; Adriana, de Conchas; Eliana, de Ribeirão Grande; e Flávio de Lima, de Guapiara.

Segundo o secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes, que presidiu o encontro, a atuação dos deputados é fundamental na liberação de verbas por parte do governo do Estado, atuando como "interlocutores preciosos".

Maria Lúcia compartilha da mesma ideia. "Nós identificamos, diagnosticamos as carências dos municípios da nossa região e, assim, podemos com firmeza investir nas áreas que mais necessitam", finalizou.

mlamary@al.sp.gov.br