Convênios para o meio ambiente e saneamento básico

15/01/2010 17:25

Mauro Bragato, Dilma Pena e Antonio Cícero<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/BRAGATOCONVENIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos de Panorama, Tupi Paulista e Irapuru assinaram, nesta semana, em São Paulo, convênios viabilizados pelo deputado Mauro Bragato (PSDB) nas secretarias estaduais de Energia e Saneamento e do Meio Ambiente visando o repasse de verbas para obras de saneamento básico e aquisições de pás-carregadeiras.

Os prefeitos José Milanez, de Panorama, e João Ferracini, de Tupi Paulista, assinaram na Secretaria do Meio Ambiente convênios para compra de duas pás-carregadeiras no valor de R$ 250 mil cada uma. As duas cidades receberam os certificados do Programa Município Verde e Azul e da Secretaria do Meio Ambiente. Os maquinários serão utilizados nos manejos dos aterros sanitários de Panorama e Tupi Paulista.

O prefeito de Irapuru, Antonio Donizeti Cícero assinou convênio com a secretária de Energia, Dilma Pena, para o repasse de verba no valor de R$ 118 mil. A verba é para a construção de uma estação elevatória de esgotos (EEE). A obra de saneamento básico terá a contrapartida de R$ 30 mil pela prefeitura. Bragato acompanhou os prefeitos nas assinaturas dos convênios.

mbragato@al.sp.gov.br