Convênios beneficiam Bastos, Echaporã e Garça

25/08/2009 17:37

Três importantes convênios foram assinados nesta segunda-feira na Direção Regional de Saúde XIX (DIR 19), em Marília, beneficiando as cidades de Bastos, Echaporã e Garça. Os benefícios marcam o apoio do 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB) junto aos municípios da região.

"Recebemos os pedidos desses municípios e fomos rapidamente atendidos pelo governador José Serra; são convênios que atendem os hospitais, beneficiando assim milhares de pacientes nas três cidades", afirmou Vinícius.

Bastos recebeu R$ 35 mil para aquisição de aparelho autoclave para o Hospital. "Agradecemos ao deputado, que nunca mediu esforços para auxiliar nosso hospital, que já recebeu, também por intermédio do Vinícius, R$ 60 mil para a compra de um aparelho de raio X", disse o vereador Patrocínio Monteiro Filho, o Zé Bolinha.

O prefeito de Echaporã, Osvaldo Bedusque, também fez questão de enaltecer o trabalho de Vinícius. "Somos eternamente gratos ao deputado, hoje recebemos recurso de R$ 40 mil para a compra de equipamentos, estamos reabrindo nosso hospital e esse dinheiro veio em excelente hora".

Para Garça, foram liberados R$ 100 mil para reforma e modernização da lavanderia da Santa Casa " Hospital São Lucas e R$ 50 mil para reforma e ampliação do Posto de Saúde do distrito de Jafa. Fizeram parte da comitiva de Garça para a assinatura dos convênios: o prefeito municipal, Cornélio Marcondes de Moura, o secretário municipal da Saúde, José Antônio de Rezende, e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Patrícia Marangão.

vcamarinha@al.sp.gov.br