Mais R$ 400 mil para São Roque

01/10/2009 17:34

O deputado estadual João Caramez (PSDB) e o prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco, assinaram, no dia 28/9, na Casa Civil do Estado, convênio para liberação de uma emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 400 mil para pavimentação asfáltica de ruas do distrito de Canguera e do Saboó (Recanto das Acácias). A emenda foi liberada a pedido dos então vereadores Mário Góes e Etelvino, no ano passado.

Durante a assinatura, no Palácio dos Bandeirantes, estavam presentes os assessores da Casa Civil, José Carlos Tonin, e Milton Córdova. Para Caramez, a liberação do recurso significa uma grande vitória para a população de São Roque que há muito tempo solicitava esta melhoria.

Segundo o prefeito Efaneu Nolasco, este recurso é muito bem-vindo. "Estamos muito felizes com essa iniciativa do deputado Caramez porque vamos atender a um pedido antigo dos moradores de Canguera e do Recanto das Acácias", disse o prefeito, elogiando a atuação do parlamentar na região e também o empenho do governador José Serra em liberar recursos para os municípios.

Após a assinatura do convênio, os R$ 400 mil estarão à disposição da prefeitura em um prazo máximo de 30 dias.

No mesmo dia, Caramez e o prefeito de Cerqueira César José Rosseto assinaram convênio para liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil para a reconstrução do asfalto da rua Prof. Solano de Abreu, no centro da cidade. A emenda foi liberada a pedido do vereador José Airton, no ano passado.

Segundo o vereador, esta obra é uma reivindicação antiga dos moradores, que agora poderão contar com a recuperação da rua.

"Estamos muito felizes. Com esta iniciativa, o deputado Caramez está dando uma alegria muito grande para Cerqueira César", completou o prefeito.

jcaramez@al.sp.gov.br