Deputada recebe presidente da Câmara de São Joaquim da Barra

17/09/2007 11:26

Na última quinta-feira, 13/9, o vereador Dudu Fortes (PPS), presidente da Câmara de São Joaquim da Barra, visitou a deputada Vanessa Damo (PV) na Assembléia Legislativa. Na ocasião, Dudu solicitou à deputada que intermediasse a liberação de R$ 500 mil para a Santa Casa de Misericórdia do município. Vanessa atendeu ao pedido do vereador e se colocou à disposição para concretizar as reivindicações dos habitantes de São Joaquim da Barra.

Durante o encontro, a deputada também aceitou o convite para visitar a cidade nos dias 26 e 27/9. A visita servirá para encontros com políticos da região e para uma reunião com a diretoria da Santa Casa, em que serão decididos detalhes sobre a aplicação dos possíveis recursos para a instituição.

vdamo@al.sp.gov.br