Reivindicações de municípios da Nova Alta Paulista
Mauro Bragato (PSDB) visitou, no início desta semana, os municípios de Adamantina, Iacri e Herculândia, na Nova Alta Paulista. Bragato reuniu-se com prefeitos, vereadores e população, de quem recebeu reivindicações como um resfriadouro de água para atender os trabalhadores rurais e recursos para uma creche em Herculândia.
Neste município, Bragato foi recebido pelo prefeito José Carlos Rodrigues Adorno, pelo presidente da Câmara, Hélio Lúcio Cabrini, por vereadores e moradores. Ele também recebeu pedidos de uma cadeira de rodas, construção do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) e reforma do centro comunitário. O prefeito agradeceu o deputado por ter conseguido neste ano a liberação de R$ 150 mil para a reforma da praça central.
Em Adamantina, Bragato esteve com o presidente da Câmara, Silvio Ricardo Frizão, vereadores e o secretário dos Esportes, Ronaldo Pereira Dutra, que encaminharam o pedido de recursos para reformas e adequações das praças esportivas do município. O objetivo, segundo Frizão, é que Adamantina esteja preparada para sediar os Jogos Regionais da Secretaria dos Esportes em 2011.
Em Iacri, o deputado reuniu-se com o prefeito Carlos Alberto Freire, vereadores e diretores de órgãos municipais. Freire encaminhou pedidos de auxílio para a Santa Casa local, que possui 18 leitos e passa por dificuldades financeiras, e o Programa Melhor Caminho, da Secretaria da Agricultura, que realiza melhoria nas estradas rurais.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações