III Concurso Miss e Mister 'Feliz Idade' foi um sucesso

18/12/2007 12:14

Beleza, simpatia, desenvoltura e vontade de viver. Tudo isso pôde ser visto nos sete casais que concorriam no Concurso Miss e Mister 'Feliz Idade' de Guarujá, realizado na noite de sexta-feira,14/12, no Ginásio Guaibê, e que contou com a presença da deputada Haifa Madi (PDT), que também é primeira-dama de Guarujá.

A terceira edição do evento, organizada pela Secretaria Municipal de Ação Social, reuniu mais de 800 pessoas. Para a deputada Haifa Madi, "eventos como esse valorizam a pessoa idosa e contribuem para a socialização dos grupos de 3º Idade".

A miss de 2007 foi Ivone D'Ávila, que foi costureira e é professora de tricô e crochê. Ela representa o Centro de Apoio à Terceira Idade (CATI). O escolhido para mister foi Evaldo Rocha, que é discípulo na encenação do lava-pés da Semana Santa e voluntário na Igreja Católica. Rocha representa o Asilo São Vicente de Paula.

No quesito simpatia, Francisca Ferreira Fernandez, a Dona Lili, é praticamente hors-concours. Ela venceu as três edições, sempre com muito charme. Lili é decoradora e voluntária no CATI, Unaerp e Base Aérea. Seu companheiro de simpatia, escolhido pelo júri, foi Walace Rocha, o popular 'Salário', militar, primeiro-tenente reformado, representante da Associação Brasileira da Terceira Idade (ABRASTI).

hmadi@al.sp.gov.br