Reunião com autoridades e lideranças de Hortolândia
Ana Perugini (PT) realizou um encontro com lideranças e autoridades de Hortolândia em agradecimento à sua reeleição na Assembleia Legislativa para a gestão 2011-2014 e para, mais uma vez, se colocar a serviço da população nesse novo período parlamentar.
Na noite de sexta-feira, 25/2, autoridades, lideranças comunitárias e religiosas compareceram à sede do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores para ouvir a parlamentar, que salientou seu compromisso com os trabalhos já desenvolvidos no primeiro mandato e antecipou que novas frentes estão sendo discutidas. A deputada quer cobrar do governo do Estado empenho e resultados na questão da saúde pública, em especial na avaliação dos investimentos para a área.
A deputada ressaltou a defesa da Região Metropolitana de Campinas também no que se refere a integração das tarifas de transportes públicos e na rediscussão das praças e das tarifas de pedágios, fundamental para a continuidade do crescimento de cidades no entorno do Campinas.
Entre os presentes estiveram o prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini, o presidente da Câmara Municipal, José Nazareno Gomes (Zezé), a coordenadora da macrorregião Campinas do PT, Cristina Oliveira, os vereadores Renata Belufe, Gervásio Batista Pozza, José Geraldo da Silva, Clodomiro Benedito Gonçalves (Clodo) e Valdecir Alves Pereira (Nego).
aperugini@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações