Municípios da região de Ribeirão Preto recebem 27 viaturas policiais

14/12/2007 10:34

Da assessoria da deputada Darcy Vera

A Secretaria da Segurança Pública entrega nesta segunda-feira, dia 17/12, 27 viaturas policiais para os municípios de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Barrinha, Guariba, Cravinhos e Serrana. A entrega acontecerá às 16h, na Esplanada do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, e contará com a presença do secretário Ronaldo Marzagão, da deputada Dárcy Vera (DEM), dos prefeitos das cidades beneficiadas, além de outras autoridades. Vinte e duas viaturas serão entregues para a Polícia Militar e cinco para a Polícia Civil.

A entrega de viaturas policiais é resultado do trabalho da parlamentar e dos prefeitos destas cidades que somaram esforços para garantir mais segurança para a população. Em Ribeirão Preto, 8 viaturas serão utilizadas para o rádio patrulhamento, 2 pela Ronda Escolar e 6 pela Força Tática. Em Sertãozinho, uma será utilizada para o rádio patrulhamento e uma pela Força Tática. Nas outras cidades, todas serão utilizadas para o rádio patrulhamento. Quanto às da Polícia Civil, três ficarão em Ribeirão Preto e duas em Sertãozinho.

"O repasse destas viaturas é muito importante para a região de Ribeirão Preto, pois dará à Polícia Militar melhores condições de trabalho no combate à criminalidade", afirma Dárcy Vera. Vale lembrar que na região de Ribeirão Preto, diariamente, pelo menos uma pessoa é presa por tráfico de drogas. As viaturas beneficiarão uma população de 850 mil pessoas.

dvera@al.sp.gov.br