DER autoriza início de recape da Ronan Rocha
Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Itirapuã, Marcos Henrique Alves, o Marcão participaram, no DER (Departamento de Estradas e Rodagem), em São Paulo, do anúncio da autorização para início da recuperação do asfalto e a construção de faixas adicionais na Rodovia Engenheiro Ronan Rocha, no trecho entre Itirapuã e a divisa com Minas Gerais.
A obra tem custo estimado de R$ 7,2 milhões. A assinatura da ordem de serviço, executada durante a audiência, é o aval para que a empresa vencedora da licitação coloque as máquinas e os operários na pista, o que deve ocorrer em no máximo uma semana, dependendo somente do cronograma da empreiteira.
As intervenções, em especial as faixas adicionais de trânsito, farão com que toda a rodovia ofereça mais segurança para os motoristas, uma vez que o trecho concessionado da Ronan Rocha, entre Franca e Itirapuã, está entre os dez melhores entre todas as estradas do País, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional de Transportes).
Engler e o prefeito Marcão trabalham juntos pelas melhorias há muitos meses. "Fico feliz porque sei que essa é uma das metas de mandato do meu amigo Marcão, meta que será concluída ainda neste ano", diz o parlamentar. (pm)
rengler@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações