Serrana ganhará novo prédio da PM
O deputado Rafael Silva (PDT) e o prefeito de Serrana Nelson Garavazzo estiveram, no dia 30/4, na Secretaria da Segurança Pública, para assinarem o convênio entre o Estado e o município para a construção do novo prédio do pelotão da Polícia Militar em Serrana.
"É mais um esforço que faço para beneficiar a população serranense. Anteriormente obtivemos os recursos para a reforma da Delegacia de Polícia e agora fomos contemplados com outro montante significativo para uma nova sede para os policiais militares", afirmou o deputado.
Também participou da assinatura do convênio o ex-vereador Mario Augusto Cândido. "No início da conquista, foi o vereador que pleiteou os recursos para a construção de um novo prédio para o pelotão. Ele acreditou que isso poderia acontecer e agora é uma realidade", comentou o parlamentar.
"A população de Serrana mais uma vez fica agradecida ao deputado. Ele sempre buscou atender nossas reivindicações e conseguiu os recursos para a reforma da delegacia entre outras conquistas para o município", comentou Mario Cândido.
A reforma da delegacia já foi finalizada e espera apenas a confirmação para a inauguração oficial. "O município de Serrana sabe que pode contar comigo. Tenho grandes amigos na cidade e é um grande prazer sempre colaborar com o município", finalizou o deputado.
rsilva@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações