Assinatura de convênios em Silveiras

03/01/2008 17:12

Aloísio Vieira, Edson Mota, Paulo Galli, Rosa de Fátima e Kátia Secunho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ALOISIO VIEIRA SILVEIRAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aloísio Vieira (PDT) esteve no dia 28/12 na cidade de Silveiras, região do Vale do Paraíba Histórico, participando das assinaturas dos convênios entre a Caixa Econômica Federal e mutuários, para a construção de 51 novas casas aos moradores de baixa renda do município.

Estiveram presentes no evento o prefeito Edson Mota, o superintendente da Caixa Econômica Federal Paulo Galli e os gerentes regionais de negócios, Rosa de Fátima e Kátia Secunho, dentre outras autoridades.

As casas, com cerca de 60 m² e dois quartos, serão construídas ao lado do Centro Social de Silveiras, facilitando a vida dos futuros moradores. A Caixa Econômica Federal estará doando cerca de R$ 11.486,62 e a prefeitura local realizará o trabalho de infra-estrutura, necessária para a viabilidade desta importante obra social.

O deputado fez questão de ressaltar o esforço do prefeito e da CEF por esta importante ação social, garantindo o sagrado direito à moradia digna e o bem-estar das famílias de Silveiras.

avieira@al.sp.gov.br

Aloísio Vieira, Edson Mota, Paulo Galli, Rosa de Fátima e Kátia Secunho