Pedregulho, Buritizal e Jeriquara receberão R$ 500 mil

09/02/2010 17:30

O deputado Roberto Engler (PSDB) confirmou, junto ao governo do Estado, autorização para liberação de R$ 500 mil para Pedregulho, Buritizal e Jeriquara. O processo para formalização do convênio que resulta no repasse do dinheiro já foi iniciado e deve demorar cerca de dois meses.

A definição do destino de cada uma das verbas foi feita em conjunto com os prefeitos das cidades e, no caso de Pedregulho, contou com a solicitação do vereador Aparecido Porto. "Foram pedidos encaminhados com o objetivo de atender prioridades destes municípios que nos reconhecem como seu representante e isso só poderia ser feito ouvindo suas lideranças", disse Engler.

Jeriquara vai ganhar um centro de eventos. Essa foi a prioridade apontada pelo prefeito Alexandre Borges. Em Pedregulho, o dinheiro deve ser usado pelo prefeito Dirceu Polo em obras de recapeamento de ruas, mesmo destino deve ser dado pelo prefeito Agliberto Gonçalves, de Buritizal, à verba de R$ 150 mil solicitada para a cidade. "Temos conhecimento de que a maioria dos municípios possui essa necessidade urgente de recuperação do asfalto de suas vias e esperamos que os amigos Dirceu e Aglim possam utilizar esse dinheiro o mais rápido possível".

rengler@al.sp.gov.br