Festa religiosa em Taiúva

19/06/2007 18:21

Leandro Batista, Uebe Rezeck e o vereador João Berci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jUEBE FESTA RELIG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a convite do prefeito Leandro Batista e do vereador João Francisco Berci, o deputado Uebe Rezeck (PMDB) esteve no dia 16/6 no município de Taiúva, participando da tradicional Festa de Santo Antônio, que recebe mais de 20 mil devotos nos finais de semana dedicados à comemoração.

O prefeito Leandro agradeceu a visita de Uebe e aproveitou a ocasião para solicitar o empenho do deputado na liberação de recursos já solicitados ao governo do Estado. "Uebe é o deputado da região, sempre está presente em Taiúva, e tenho a certeza que vai ajudar muito nosso município", comentou.

Uebe agradeceu a acolhida, cumprimentou a comunidade pela manifestação de fé e solidariedade e reafirmou compromisso continuar ajudando Taiúva.

urezeck@al.sp.gov.br