Homenagens em Itapeva

28/07/2011 16:14

Ulysses Tassinari (PV) participou da sessão solene na Câmara Municipal de Itapeva que homenageou dois moradores da cidade. O empresário Hugo Córdova Ramos recebeu o título de cidadão itapevense, e o advogado Waine Gemignani, a comenda Antônio Furquim Pedroso, da Ordem e do Mérito de Itapeva.

Em seu discurso, Ramos lembrou que foi bem recebido quando chegou à cidade há 30 anos, e desde aquela época apostou na cidade, onde educou os filhos, fez amigos e se realizou profissionalmente.

Waine agradeceu o título a vereadores, família, integrantes da entidade Luz da Visão, classe jurídica e colônia japonesa. Também dividiu a homenagem com Deus e lembrou que não se faz nada sozinho.

O plenário ficou pequeno para tanta gente que compareceu à solenidade, que também pode acompanhar as apresentações do coral Luz da Visão, que desenvolve trabalho com portadores de deficiência visual, e dos músicos Nixon, Guilherme, Guilherme Vinícius e Gabriel.

"Hugo e Waine são dois homens que escreveram uma página brilhante na história de Itapeva, por isso são merecedores desta homenagem. A Câmara está de parabéns pela iniciativa", afirmou o deputado.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br