Veículo para a assistência social de São José do Barreiro

18/06/2010 20:48

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), esteve na última terça-feira, 15/6, na estância turística de São José do Barreiro para a assinatura de convênio para a compra de um veículo à assistência social do município. O convênio decorre de emenda no valor de R$ 30 mil ao Orçamento do Estado de autoria de Carlinhos.

Conforme o prefeito da estância turística, Arthur Barbosa Pinto, o veículo servirá para atender exclusivamente as comunidades distantes da sede do município, principalmente quem trabalha na agricultura. Diz que atualmente o veículo utilizado pertence ao gabinete e serve a todas as secretarias da prefeitura. O novo veículo, acrescenta, facilitará o trabalho de levar ao interior do município informações sobre os programas sociais dos governos federal, estadual e municipal.

O prefeito Arthur agradeceu o auxílio do deputado. "Carlinhos é um parceiro que sempre colaborou com São José do Barreiro, honrando os compromissos assumidos". Carlinhos, de sua parte, lembrou que sempre trabalhou pelos municípios do Vale Histórico. "O veículo é importante para reforçar o trabalho social desenvolvido pelo prefeito e vereadores. Na medida do possível, sempre que posso colaboro para o desenvolvimento dos municípios de nosso Vale Histórico".

O prefeito de Arapeí, Edson Quintanilha, também esteve presente à assinatura do convênio, juntamente com os vereadores de São José do Barreiro Alexandre Braga, José Carlos Campos e Fábio Ribeiro, e do secretário de Agricultura do município, José Antônio. Carlinhos esteve acompanhado do assessor Vantuir Faria, presidente do PT de Guaratinguetá.

carlinhos@carlinhos.org