R$ 130 mil para Lins e recebe reivindicações de entidades

18/09/2009 15:17

Vinícius Camarinha com o prefeito de Lins, Valdemar Casadei, a vice-prefeita Keiko Kurimori e o presidente da Câmara Edgar de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2009/CAMARINHA130MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Importante entidade que atende crianças carentes em Lins, a Fundação Gil Pimentel Moura recebeu na última semana a visita do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha e do deputado federal Abelardo Camarinha. Os parlamentares foram recebidos pelos diretores do Lar, Aurora e Gil Pimentel Moura e por representantes de outras entidades assistenciais de Lins, como representantes da Apae, da Associação dos Idosos, do Asilo São Vicente de Paulo e do Postinho de Alimentação, Educação, Saúde e Cidadania "Irmã Helena Brioschi". A primeira-dama de Lins, Rejane Casadei também acompanhou a visita dos deputados.

"É uma visita de trabalho para agradecer o apoio de Lins ao nosso trabalho e principalmente ouvir as reivindicações de cada entidade", afirmou o deputado que aproveitou para conhecer a quadra poliesportiva, que foi coberta graças a uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 50 mil.

Além desse recurso, Vinícius também já havia conquistado para a entidade R$ 15 mil e o mesmo valor para o Asilo São Vicente de Paulo.

"Esse ano conquistamos junto ao governo do Estado viaturas para as polícias civil e militar de Lins e recurso de R$ 130 mil para a construção de um centro comunitário no Bairro Bom Viver, que vai oferecer um espaço de lazer e entretenimento para a população linense", disse Vinícius.

Vinícius e Abelardo Camarinha estiveram também na prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito, Valdemar Sândoli Casadei. "É uma satisfação enorme receber os deputados, por tudo o que representam na região, são parceiros do nosso município há anos. Agradecemos os recursos conquistamos para Lins através de emendas dos parlamentares", concluiu o prefeito.

vcamarinha@al.sp.gov.br