Parlamentar visita eletricitários em Cubatão

30/03/2006 17:33

Nivaldo Santana (à esq.) e na foto à direita com os membros da diretoria do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/NIVALDO ELETRICITARIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Nivaldo Santana (PCdoB) esteve na manhã de terça-feira, 28/3, na usina Henry Borden, em Cubatão, acompanhado por membros da diretoria do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo. O parlamentar conversou com os funcionários da Emae (Empresa Metropolitana de Águas e Energia), ouviu suas reivindicações e reforçou seu apoio à luta contra a privatização da CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) e pela preservação da EMAE e da CESP (Companhia Energética de São Paulo). O deputado aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações da empresa e os processos para a geração de energia elétrica na usina, para ele "um setor estratégico que precisa ser mantido sob o controle do Estado".

Ainda pela manhã, o deputado dirigiu-se à sede da Cetesb (Centro Tecnológico de Saneamento Básico), em Cubatão, onde parabenizou a equipe pela suspensão do processo demissional de 433 empregados da empresa. Os funcionários agradeceram o empenho do parlamentar nesse processo e em todas as demandas da categoria, nas quais sempre esteve presente para dar sua contribuição e apoio.

gabinete@nivaldosantana.com.br