Deputado recebe prefeitos de Bálsamo e Indiaporã

02/04/2009 12:56

Luciano Batista (PSB) recebeu os prefeitos de Bálsamo, José Soler Pântano e de Indiaporã, Fernando Boi, na quarta-feira, 25/03, no gabinete da liderança do partido. Batista conseguiu viabilizar a liberação de recursos do ano de 2008 para os municípios.

O prefeito José Pântano recebeu R$ 230 mil. "Com este recurso, vou adquirir uma motoniveladora para a minha cidade e assim, manter as estradas rurais em bom estado, melhorando a vida dos moradores do campo", garantiu Pântano.

Já o prefeito Fernando Boi recebeu R$ 100 mil para pavimentação de vias públicas. "Preciso pavimentar as ruas da minha cidade. Haverá melhoria na qualidade do trânsito e na qualidade de vida da população. Agradeço a ajuda do deputado e ele pode contar conosco" concluiu Fernando Boi.

lbatista@al.sp.gov.br