Convênio garante R$ 25 mil a Apae de Patrocínio Paulista

17/12/2007 17:09

Por solicitação do deputado Roberto Engler (PSDB), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Patrocínio Paulista receberá, nos próximos dias, repasse de R$ 25 mil em recursos estaduais. Convênio que garante a liberação da verba foi assinado na última semana, durante visita do tucano à entidade. Engler foi recebido pelo presidente da Apae, Luiz Pedro Pimenta.

Pimenta agradeceu a verba, que deve ser investida na aquisição de equipamentos para o aprimoramento dos serviços de fonoaudiologia e de fisioterapia da entidade. "Sempre contamos com o deputado como um parceiro e esse dinheiro será totalmente revertido para o bem de nossos alunos. Trata-se de um investimento muito importante", disse.

A Engler coube ressaltar o compromisso com a Apae de Patrocínio e com a cidade de maneira geral. "O carinho do povo patrocinense por mim é evidente. Sinto isso nas ruas, no abraço de cada um e, como parlamentar, nada mais posso fazer do que tentar retribuir esse carinho e a representação concedida trabalhando para trazer benefícios para a população", disse. O deputado ainda fez questão de agradecer também a compreensão do governador José Serra com as demandas apresentadas. "O Serra e toda a sua equipe de secretário e assessores realmente têm se mostrado dispostos e têm dado agilidade a nossas solicitações", enfatizou o parlamentar.

A visita à Apae ainda serviu também para que o deputado conhecesse a recém inaugurada Sala de Informática da entidade, que leva seu nome e para a qual Engler conseguiu verba no valor de R$ 22 mil. "Essa homenagem a mim concedida pelos amigos da Apae me gratifica e me deixa muito feliz. O carinho das entidades e do povo nos reabastece do melhor sentimento que o homem público pode ter, e nos faz ganhar nova força para continuar lutando pelas comunidades de Franca e região", finalizou Engler.

rengler@al.sp.gov.br