Relatório sobre estradas da região bragantina
Um relatório sobre as condições das estradas da região bragantina foi apresentado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao secretário dos Transportes, Mauro Arce. O documento, entregue numa reunião entre ambos, contém solicitação de obras e serviços que buscam garantir o conforto e a segurança de usuários e motoristas nas vias sob responsabilidade do Estado.
Na região bragantina, o relatório demonstra a necessidade de pavimentação da estrada dos Pires, em Atibaia, e da vicinal Bragança Paulista"Atibaia; e do recapeamento das estradas Bragança Paulista"Vargem, da Piracaia"Bragança Paulista"Itatiba e da Joanópolis"Vargem.
Também houve a solicitação de pavimentação das estradas Tuiuti-Monte Alegre do Sul; Monte Alegre do Sul-Serra Negra (EV Joaquim Zóchio); e Basílio Sacilotto, entre a SP-360 e a SP-147, em Serra Negra. No Circuito das Águas, o relatório aponta, ainda, a necessidade de recapeamento da rodovia Benevenuto Moretto, em Tuiuti; e de seu segundo trecho, denominado rodovia João Beira, entre Amparo, Pedreira e Jaguariúna.
No encontro, Chedid reconheceu as dificuldades encontradas pela Secretaria dos Transportes em promover a manutenção e o início das obras. Destacou, porém, que sua maior preocupação é com o conforto e a segurança dos usuários. Mauro Arce afirmou que analisará as solicitações apresentadas pelo parlamentar.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Sessão Inaugural abre trabalhos legislativos da Alesp em 2026
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações