Recursos para a saúde de Guaratinguetá

05/11/2007 08:42

O deputado Carlinhos Almeida (PT) esteve no dia 25 de outubro em Guaratinguetá para participar da assinatura da liberação de R$ 30 mil para a cidade. A verba foi conseguida através de uma emenda ao orçamento do Estado realizada pelo deputado e será utilizada na compra de equipamentos para a saúde.

"Todos os anos quando discutimos o orçamento apresento emendas para várias cidades da região, entre elas Guaratinguetá", disse Carlinhos. Para a secretária de Saúde, a verba veio em muito boa hora, já que havia a necessidade de equipar as ambulâncias e algumas unidades de saúde com desfibriladores e oxímetros.

Segundo o prefeito Junior Filippo (DEM), a liberação do recurso é importante porque permitirá à prefeitura melhorar o atendimento aos usuários do sistema público de saúde. Para ele, isso mostra a preocupação do deputado com a melhoria da saúde da região.

Também participaram do evento a diretora administrativa da Diretoria Regional de Saúde, Luiza Mitiko, o vereador Antonio de Oliveira Neto e o ex-presidente da Câmara, Paulo Rone.

carlinhos@carlinhos.org