Visita de representantes da Apae de Miguelópolis

16/04/2009 16:59

Matheus Fernando, Rose Cleia Silva e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/EDTHOMASMIGUELOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rose Cleia Moura Silva, presidente da Apae de Miguelópolis, e seu marido, Matheus Garofo Fernando, vereador pela mesma cidade, estiveram no dia 15/4 em visita ao deputado Ed Thomas, ocasião em que tiveram a oportunidade de discutir assuntos pertinentes àquela entidade beneficente e ao município de Miguelópolis.

A Apae local necessita de uma van para transportar seus alunos, solicitada ao parlamentar, que prometeu envidar esforços para atender ao pedido da entidade.

Thomas comunicou, ainda, ter protocolado o Projeto de Lei 227/2009, que institui o Dia Estadual do Voluntário da Apae, em homenagem a uma classe de cidadãos e cidadãs que empregam seus talentos e recursos, sem exigir qualquer remuneração, em favor das pessoas necessitadas.

Rose agradeceu a lembrança e prometeu comemorar a data sugerida, 4 de agosto, com muita alegria.

edthomas@al.sp.gov.br