Deputado recebe título de Cidadão Bebedourense
Em cerimônia emocionante e com o plenário Arnaldo de Rosis Garrido, da Câmara Municipal, lotado, o deputado Roberto Engler (PSDB) recebeu, no último dia 27/11, o título de Cidadão Bebedourense. A solenidade teve presença maciça de figuras políticas da cidade e de outros municípios e foi marcada pela gratidão de Bebedouro pela série de conquistas intermediadas por Engler e pela reafirmação do deputado em permanecer como um defensor dos interesses do município e de suas instituições.
Visivelmente emocionado, Engler falou sobre a satisfação em receber a honraria. "Hoje, vocês bebedourenses me fazem um de vocês. Abrem a porta de casa e me dizem: "fique à vontade, você é de casa". Só posso agradecer essa atitude tão especial que torna ainda mais absoluta a certeza de que minha história com Bebedouro tem um caráter especial, uma mágica raramente encontrada", disse.
O título de Cidadão Bebedourense para o deputado Roberto Engler foi outorgado em razão do Decreto Legislativo nº 343, de 10 de agosto, resultado do Projeto de decreto legislativo 09/2009, de autoria dos vereadores Paulo Aurélio Bianchini e Antonio Sampaio.
Entre outros, estiveram presentes o prefeito João Batista Bianchini, o vice-prefeito Gustavo Spido, e os comandante dos 15º Batalhão e do do 33º Batalhão da Polícia Militar.
rengler@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Projetos de reajuste e reestruturação das carreiras policiais é tema da 28ª Sessão Ordinária
- Projetos de lei voltados às Polícias Civil e Militar pautam 30ª Sessão Ordinária
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Em Sessão da Alesp, parlamentares defendem aumento maior para polícias
- Deputado comemora a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas escolas do Estado de São Paulo
- Valorização salarial das polícias é pauta de Sessão Ordinária desta terça, 24
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações