Prorrogada CPI da Telefônica


13/12/2007 15:10

Compartilhar:

CPI da Telefônica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/cpi telefonia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> CPI da Telefônica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CPI TELEFONICA GERAL MAC 10.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Baleia Rossi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CPI TELEFONICA BALEIA MAC 05.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades nos serviços de telefonia reuniu-se nesta quinta-feira, 13/12, para discutir assuntos que viabilizam seu funcionamento. Durante a sessão foram analisados dois requerimentos apresentados, ambos de autoria do deputado Said Mourad (PSC). O primeiro deles objetivando a prorrogação da CPI por 180 dias e o segundo apresentando a questão do patrocínio da Telefônica ao almoço de final de ano do Procon, com a possível distribuição de brindes.

Segundo Mourad, o convite causa estranheza, considerando que a Telefônica é a campeã das reclamações apresentadas no Procon. Ambos requerimentos foram aprovados, mas o segundo deverá ser formulado de forma que possibilite a apuração real dos fatos que envolveriam o possível almoço.

Presentes à reunião os deputados Baleia Rossi (PMDB), presidente da comissão, Roberto Massafera (PSDB), Patrícia Lima (PR), Alex Manente (PPS), José Zico Prado (PT), Said Mourad (PSC) e Milton Leite Filho (DEM).

alesp