Liberadas verbas para Centro Poliesportivo de São Simão

16/12/2005 15:54

André Reche, deputado Paulo Sergio, Adauto Luiz Reis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/p sergio liberadas vervas dez.05.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PV) foi informado pelo Palácio dos Bandeirantes que sua solicitação para a reforma do Centro de Lazer Poliesportivo Mauro Furlam, no município de São Simão, havia sido liberada, e em breve será marcada a assinatura do convênio com o município, que o deputado faz questão de estar presente. A solicitação atende o pedido do vereador Adauto Luiz P. Reis, com o apoio do prefeito Marcelo Aparecido dos Santos, do presidente da Câmara dos Vereador, Edson Donizete Baptista, e do vereador André Luiz Rodrigues Reche.

Os vereadores Adauto Reis e André Reche vieram até a Assembléia Legislativa e receberam do deputado o ofício encaminhado pelo governador Geraldo Alckmin autorizando a liberação no valor de R$ 70 mil contemplando a solicitação feita em maio deste ano. Na ocasião Adauto lembrou das palavras do deputado na época que se empenharia junto ao governador para a liberação da verba solicitada, "é com grande satisfação poder contar com o apoio do deputado Paulo Sergio comprometido com as causas sociais exercendo o papel de porta voz da comunidade de São Simão no Legislativo Paulista", concluiu o vereador.

psergio@al.sp.gov.br