Parlamentar visita Santa Rosa de Viterbo

13/11/2008 19:02

Roberto Engler (esq.) em Santa Rosa de Viterbo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/Engler viterbo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) esteve em Santa Rosa de Viterbo na última segunda-feira, 10/11. Recebido e acompanhado pelo prefeito Luís Fernando Gasperini (PPS), Engler se encontrou com o prefeito eleito, Tadeu Chiaperini (PDT), e com seu vice, José Sério Cintra (PTB), no paço municipal. O deputado tomou conhecimento de alguns projetos de Chiaperini, entre eles o de cobrir as quadras poliesportivas de quatro escolas da cidade e o de construir um abatedouro no município. Engler se dispôs a trabalhar em parceria também com o novo prefeito inclusive em uma outra luta já iniciada pelo prefeito Luís Fernando Gasperini: a instalação de uma escola técnica no município.

O tucano conheceu ainda o cônego Pedro, o vereador eleito, Guilherme Felizardo (PV), e a líder popular Luiza da Caixa, uma das candidatas na última eleição majoritária da cidade, e esteve também na Aidesa, entidade que já recebeu dois repasses de verbas estaduais intermediadas por Engler, o último deles investido na aquisição de uma Kombi com adaptação para transporte dos deficientes atendidos pela entidade. Lá, Engler reviu amigos, entre eles o presidente da associação, Luiz Vital Neto, e a vice-presidente, Diva Venâncio.

Durante a visita, Engler confirmou ao prefeito Nando o repasse de R$ 100 mil conquistado em abril deste ano, junto à Casa Civil, dinheiro que a Prefeitura investirá no asfaltamento das ruas da Vila Ranzani.

rengler@al.sp.gov.br